PREFEITURA REALIZA FESTA DE 25 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA EM PRAÇA PUBLICA

Na segunda Feira dia 29 de abril o município de São José do Brejo do Cruz- PB comemorou 25 anos de Emancipação Politica com uma programação recheada de eventos.

Logo ao raiar do dia a população foi despertada com fogos e uma linda alvorada ao som da Banda de Música Municipal sob o comando do Maestro Gedeão. As 07 horas aconteceu a prova de atletismo que teve como vencedor o atleta amador Leandro Brito, em segundo lugar o atleta Rodrigo Saraiva que já representou a modalidade na etapa nacional dos Jogos Escolares e em terceiro o atleta amador Erione Pereira.

Às 08 horas as Secretarias Municipais saíram em desfile pelas ruas da cidade com seus funcionários mostrando as ações que estão em evidência no município. O destaque do desfile foi a Prefeita Ana Maria e a Vice Prefeita Ráfia Maia conduzindo e fazendo a entrega de um Trator Agrícola com implementos adquiridos pelo município através de Emenda Parlamentar Federal do Deputado Aguinaldo Ribeiro.
O desfile contou ainda com os alunos das Escolas municipais que desfilaram com o fardamento completo doado pela Prefeitura Municipal e o desfile dos carros adquiridos durante essa gestão.

Às 10 horas a comunidade participou da Missa em Ação de Graças na Igreja de São José celebrada pelo jovem Padre Ewerton.

Às 16 horas os ciclistas participaram da prova de ciclismo que teve como vencedor o ciclista amador Leandro Brito, o segundo e terceiro lugar ficando com José Silva e Alysson Aguiar.

A noite foi a vez da população curtir e dançar muito forró ao som de Arrocharme da cantora Walkyria Santos que fechou a noite com chave de ouro!

A Prefeita Ana Maria falou da sua emoção de estar hoje gerindo este município: ” Deus me deu uma grande missão que é ser a gestora deste município que sempre amei, estamos fazendo um governo de todos onde fortalecemos as ações existentes e criamos novas ações em todas as secretarias. Quero parabenizar todos os cidadãos do município, todos que amam de verdade esta terra. Parabenizar também os gestores que me antecederam que deram suas colaborações para que São José crescesse enquanto cidade e agradecer principalmente a Deus por nos dar a honra de comemorar esta data juntos. Afirmou a Prefeita.

A programação ficou na responsabilidade da Coordenação da Cultura e da Coordenação de Esportes da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo do município com o apoio das demais secretarias.

Parabéns a todos os cidadãos Sãojoseenses!