PREFEITURA REALIZA QUARTA CAVALGADA DE SÃO JOSÉ

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo realizou no último domingo a 4° CAVALGADA DE SÃO JOSÉ que esta edição homenageou o vaqueiro BRAÚNA ( em memória ) e seus familiares conhecido por todos os munícipes.
O evento que teve início às 07h da manhã com um café da manhã no Sitio Cascalho contou com a presença da anfitriã Dona Rita que foi Vice Prefeita da Cidade, da Prefeita Ana Maria, da Vice Prefeita Ráfia, do Ex-prefeito Neidinho, dos Vereadores: Hércules, Ariana, Lola, Joaquim, Ronaldo, Flavinho, e dos Secretários Municipais e assessores.

A Prefeita Ana Maria fez questão de levar a palavra aos presentes fazendo uma breve homenagem a Braúna e seus familiares e amigos, como também falar do tradicional evento e o impacto no resgate da cultura local que ele causa.
O evento contou com cerca de 100 vaqueiros e cavaleiros de São José do Brejo do Cruz e cidades vizinhas  dentre outras pessoas que acompanharam em seus veículos, motos, carros e até carroças!

* Algumas imagens cedidas pelo fotógrafo Josieliton Barbosa

A animação do evento ficou por conta de Fernando Aboiador e teve o apoio de Betão Bonés, da Deputada Polyanna Dutra e do Deputado Galego Souza.

É valorizando a cultura que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos !