PRESIDENTE DO CONSELHO DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES, SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PREFEITA EMPOSSAM CONSELHEIRO TUTELAR

O Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente José Fábio juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social Lucineide Azevedo e a Prefeita Ana Maria empossaram o Conselheiro Tutelar Damião Oliveira Reges como Titular do Órgão.

A Posse deu-se mediante a vacância do cargo após a renúncia da Conselheira Ana Lúcia da Silva.
A solenidade aconteceu na sede da Prefeitira Municipal, logo na manhã da ultima sexta dia 14.

O Conselheiro Damião Oliveira que foi submetido a todos os procedimentos de prache se comprometeu em agir com ética no desempenho da função ao tomar posse para o cargo.
A Prefeita Ana Maria pediu para que o mesmo agisse sempre com seriedade e desempenhasse um bom trabalho pela proteção e garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes.

Participou ainda da solenidade a Secretária Adjunta de Assistência Social Danúbia Dantas, a Diretora da Escola Municipal Plácido Francisco Saraiva Leão Luciana Candido e o Vereador/Líder do Governo Hércules Maia.

É garantindo o exercício dos direitos da população que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!