SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CMDI PROMOVEM CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO IDOSO

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso realizaram na ultima sexta (12) a Conferência Municipal do Idoso.

O evento teve inicio as 07hs no teatro municipal com a presença da Prefeita Ana Maria, a Secretária Municipal de Assistência Social Lucineide Azevedo, do Vereador Líder do Governo Hércules Maia e um publico diverso de mais de 100 pessoas e um total de 84 idosos.

Na oportunidade a Prefeita falou da importância do idoso para gestão e da politica municipal de atenção a pessoa idosa.

A Secretária Lucineide Azevedo falou do compromisso que a Secretaria de Assistência tem em acompanhar de perto o dia a dia do idoso, colocando-se a disposição para melhorar ainda mais o atendimento.

O evento também contou com a presença do Conselheiro Estadual na mediação dos trabalhos e na palestra principal ” Os desafios de Envelhecer no século XXI”.

Em seguida os presentes foram divididos em sub grupos onde elaboraram e apresentaram  as propostas com o auxílio da Presidente do Conselho Adriana Patrícia que foram aprovadas e serão enviadas para  Conferência Estadual.

É valorizando nossos idosos que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!