SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENTREGA DE CARTÕES DO PROGRAMA PRÓ ALIMENTO

Na manhã de hoje (31) a Prefeita Ana Maria, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social Lucineide Azevedo realizaram a entrega do Cartão do Programa Pró Alimento a 50 beneficiários. O momento contou com a presença das representantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento do Estado da Paraiba, do Vereador Hércules Maia, dos técnicos do Bolsa Família José Fábio e Carla e da Secretária Adjunta de Assistência Social Konkon Braga.

A Prefeita Ana Maria falou da importancia deste benefício para complementação alimentar dos beneficiários. As representantes do estado explicaram os objetivos e finalidades do programa e tudo que poderia comprar com esse benefício.
Também fizeram uso da palavra a Secretaria de Assistência Social Lucineide Azevedo e o Coordenador do Bolsa Família José Fábio que falaram como conseguiram trazer o programa para o município através da Secretária de Estado Cida Ramos e o Vereador Hércules que falou do trabalho do Governador Ricardo Coutinho pelo município.
Os beneficiaram receberam o cartão e já efetuaram o desbloqueio para que possam comprar no supermercado cadastrado.
É implementando programas de apoio a família que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!