SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA É DESTAQUE NO ATENDIMENTO AOS MUNÍCIPES

Desde o inicio do ano, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente vem intensificando o atendimento ao pequeno produtor local com ações de silagem, abertura de poços e bebedouros, melhoria de pequenos açudes e barreiros dentre outros serviços ja destacados em outros momentos em nosso site. No entanto na última semana tem realizados importantes eventos para beneficiar toda a população como podemos constatar as ações de melhoria no local de captação de água pelo sistema adutor do município gerenciado pela CAGEPA com utilização das máquinas do PAC.

O Secretário Carlos Braga também comentou sobre essa é outras ações que vem acontecendo no nosso município, dentre elas: o apoio no transporte de silagem, torta e ração para o rebanho, no reparo das estradas vicinais e nos açudes em virtude da aproximação do tempo chuvoso. Falou também da participação em uma entrevista a TV Correio filiada da TV Record na Paraíba sobre a cultura do Gergelim em evento realizado na cidade de Bom Sucesso -PB nos últimos dias.

Melhoria para Agricultores no sítio Olho D’água

A Prefeita Ana Maria que acompanha tudo de perto e pensa nas ações juntamente com os técnicos e o Secretário Carlos Braga popularmente conhecido como Junior de Pedro de Santo, parabenizou por todo o trabalho realizado e pela competência da equipe.

DESTAQUE

Também sobre a Agricultura, a Prefeita Ana Maria se reuniu na tarde de ontem com o Gerente da GIGOV CAIXA o Senhor Jovanio e demais em João Pessoa para tratar de assuntos referentes ao Contrato do Convênio para Aquisição de Trator e Implementos junto ao Ministério da Agricultura, emenda destinada pelo Deputado Aguinaldo Ribeiro solicitada pelo Deputado Galego Sousa para o município que já se encontra assinado e em processo de cotação de preços. Na reuniao também estiveram presente o Vereador Hércules Maia e o Coordenador Thalis Oliveira.
Na oportunidade também foi solicitada ao Governador do Estado da Paraíba por meio de Ofício protocolado no Gabinete do Governador o reparo da parede do açude do Baião e solicitado ao Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro através do Gabinete do Deputado Estadual Galego Sousa uma emenda parlamentar para pavimentação e drenagem de ruas, como também foi protocolado na Secretaria de Estado da Educação a solicitação de Convênio para Transporte de Estudantes no ano letivo de 2018 pelo Governo do Estado da Paraíba.

É trabalhando pelo povo que o Governo Municipal Faz de São José, uma cidade de todos!