SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE EM PARCERIA COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRA ESTRUTURA REALIZAM MANUTENÇÃO NO ESPAÇO ONDE SE LOCALIZA O LIXÃO.

IMG-20170116-WA0011 IMG-20170116-WA0007

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realizaram nesta segunda, 16 de Janeiro de 2017, uma ação de limpeza e manutenção no espaço onde se localiza o lixão. A ação foi pensada pela Prefeita Ana Maria, tendo em vista o objetivo de manter a cidade limpa que é prioridade e direito do cidadão.

A Prefeita Ana Maria comentou em conversa com nossa equipe que: ” A problemática que trata do destino do lixo é uma pauta importante que está em andamento a nível federal, e não depende só do nosso município e sim de um consorcio de município que em conjunto resolverão esse grave problema, no entanto, enquanto Prefeita tomarei junto com a minha equipe o cuidado de manter o local organizado, a cidade e as estradas limpas”.

IMG-20170116-WA0010 IMG-20170116-WA0009

A ação foi necessária devido a mal acumulação de lixo e a falta de organização no espaço.

ASCOM PMSJBC