SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISÊNCIA SOCIAL PROMOVE JANTAR EM COMEMORACAO DO DIA DOS PAIS ATRAVÉS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu no último domingo um jantar com homenagens aos pais dos jovens usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

O evento contou com a apresentação de vídeos com homenagens aos pais, brincadeiras dentre outras atividades.

A Secretaria Municipal de Assistência Social Lucineide Azevedo falou da importancia de comemorar também essa grande data.

O Vereador Hércules Maia esteve no evento representando a Prefeita Ana Maria que mandou uma mensagem para ser lida para todos os presentes, que enfatizada a importância dos ensinamentos paternos.

O evento contou com a presença de cerca de 100 pessoas e foi realizado em Pra ca Publica da cidade.

É valorizando a Família que o Governo Municipal faz de Säo José, uma cidade de todos!