SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL E EQUIPE DO SELO UNICEF REALIZAM REUNIÃO INTERMEDIARIA DE ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES DO SELO UNICEF

A Secretaria de Assistência Social juntamente com a equipe do Selo UNICEF realizaram hoje 25 de julho a reunião intermediária de acompanhamento das ações do Selo UNICEF edição 2017-2020.
A reunião foi aberta pela articuladora Maria da Conceição Oliveira Saraiva e contou com a Presença da Prefeita Municipal Ana Maria da Silva Oliveira, do Vereador Hércules Carlos de Almeida, da Secretária Municipal de Assistência Social Lucineide Azevêdo, da Secretária Adjunta Danúbia Dantas, da Secretária de Educação Edineuma Fernandes e equipe, da Mobilizadora do Sele UNICEF Adriana Patrícia e os jovens do NUCA, da Secretária de Saúde Kledyanne Cristina e Equipe, do Presidente do CMDCA José Fábio, dos representantes do Conselho Tutelar, do CRAS, da equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A Articuladora Maria da Conceição falou da importância do Selo e das ações que compõem o plano, sobre o compromisso de cada secretaria em analisar a evolução dos indicadores.
A Prefeita Ana Maria falou do compromisso do município em promover a política da Criança e do Adolescente e que o Selo UNICEF nos faz enxergar melhor os indicadores do nosso município e onde podemos melhorar ainda mais.
A Secretária Lucineide falou do empenho de todos e agradeceu aos presentes pela mobilização em prol não só do Selo mas da construção de um município melhor.

É priorizando a política da Crianças e do Adolescente que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!