SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL REALIZA CARNAVAL DOS USUARIOS DO SERVICO DE CONVIVÊNCIA

A Secretaria Municipal de Assistência Social vem realizando durante toda semana as comemorações alusivas as festividades carnavalescas para os usuários Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
O evento contou com músicas e marchinhas carnavalescas, arrastões pelas ruas da cidade, banho de piscina e carnaval da melhor idade.

O público também usou roupas coloridas e máscaras confeccionadas em oficinas com ajuda dos monitores e oficineiros.
A Prefeita Ana Maria esteve presente no evento e manifestou seu apoio a manutenção da tradição local: ” O carnaval é uma festa centenária e nós que estamos a frente da gestão precisamos investir na manutenção do carnaval da alegria e da paz, ao mesmo tempo em que conscientizamos contra o uso de drogas, contra a marginalização, prostituição e trabalho infantil.”

O evento também contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Lucineide Azevedo e todos os funcionários da Secretaria.

É mantendo as tradições culturais que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!