Secretaria Municipal de Educação de São José do Brejo do Cruz abre edital para seleção de Alfabetizadores voluntários e coordenadores para o programa Brasil alfabetizado

A Secretaria Municipal de Educação abre através do Edital Nº 001/2014 nesta Segunda-Feira, inscrição para seleção de Alfabetizadores Voluntários e Coordenadores para o Programa Brasil Alfabetizado.

As inscrições serão realizadas na SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO localizada na Rua sabino Benício Saraiva Leão – Mercado Público – Centro – São José do Brejo do Cruz-PB, no período de 28 a 29 de Abril de 2014, das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.

Cada candidato só poderá se inscrever para uma das funções, podendo acumular, apenas, função de Alfabetizador de Turmas, conforme especificado no item 1.3 deste edital.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a) Formulário de inscrição devidamente preenchido, de acordo com a opção de função (Alfabetizador ou Coordenador) disponível na SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ – ESTADO DA PARAÍBA;

b) Cópia da Carteira de Identidade e do CPF;

c) Cópia do comprovante de escolaridade;

d) Currículo, devidamente preenchido e obrigatoriamente com cópias de seus comprovantes, conforme modelo disponível SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ – ESTADO DA PARAÍBA;

e) Justificativa das intenções à função, escrita no verso da folha modelo de currículo, elaborada de próprio punho, no ato da inscrição, com o mínimo de 10 linhas;

f) Declaração de disponibilidade de carga horária de, no mínimo, 10 horas semanais;

g) Os candidatos à Alfabetizadores de Turmas, deverão responsabilizar-se pela locomoção ao local das aulas quando não residirem no local ou ainda se a residência for distante da sala de aula, como também, deverão apresentar documento que comprove sua residência no município de São José do Brejo do Cruz-PB;

E ainda, Submeter-se a Teste Escrito que será aplicado no dia 02 de Maio de 2014, ás 09:00 horas na E.M.E.F.M. Plácido Francisco Saraiva Leão.

Serão oferecidas 5 vagas para alfabetizadores Voluntários com as respectivas turmas localizadas na Zona Urbana e 10  vagas para alfabetizadores Voluntários com as respectivas turmas localizadas na Zona Rural, sendo: 1 (uma) no Sítio Papagaio, 1 (uma) no Sítio Encosta, 1 (uma) no Sítio Emas, 1 (uma) no Sítio Baião, 1 ( uma) no sítio Pilões, 1 (uma) no Sítio Arapuá I, 1 (uma) no Sítio Arapuá II, 1 (uma) no Sítio Poço da Cruz I, 1 (uma) no Sítio Poço da Cruz II e  1 (uma) no Sítio Olho D’água.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Educação.