SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PUBLICA EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO – ETAPA 2016

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz, Estado da Paraiba, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou hoje(12) o EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017 que trata da Seleção de voluntários alfabetizadores e coordenadores de turma para o preenchimento de vagas do Plano Plurianual (PPAlfa) de Alfabetização de Jovens e Adultos  por meio do Programa Brasil Alfabetizado – Etapa 2016.

O Processo de Seleção de Alfabetizadores e Coordenadores de Turmas objetiva selecionar profissionais aptos a atuarem como “voluntários”, no âmbito do Programa Brasil Alfabetizado, na etapa 2016. Esta Chamada Pública visa ao preenchimento de vagas para a prestação de serviços voluntários por tempo determinado (oito meses), com possibilidade de renovação por igual período, a critério da Administração do Programa.

As inscrições serão realizadas na SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO localizada na Rua Sabino Benício Saraiva Leão – Centro – São José do Brejo do Cruz-PB, no período de 19 a 21 de Junho de 2017, das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.

Serão oferecidas 06 vagas para alfabetizadores Voluntários com as respectivas turmas localizadas na Zona Rural, 01 vaga para coordenador voluntário, estando esta condicionada a ativação do mínimo 06 turmas no âmbito do programa. A quantidade de turmas estará condicionada a quantidade de alunos apresentadas pelo candidato a Bolsista Voluntario Alfabetizador, previamente cadastrados que atenda aos requisitos para ativação de turma.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Educação de São José do Brejo do Cruz.

ACESSE O EDITA NA INTEGRA: BRASIL ALFABETIZADO