SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENCERRA OUTUBRO ROSA COM MAMOGRAFIAS

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando na manhã de hoje o encerramento da campanha OUTUBRO ROSA em âmbito municipal. A campanha busca orientar as mulheres sobre a prevenção contra o câncer de mama.

O evento contou com a presença da Prefeita Municipal Ana Maria que fez a abertura demonstrando a importância de cuidar da população, principalmente das mulheres que devem ter um olhar especial: ” Não poderíamos deixar de realizar este momento, este momento que é especial para nós que somos mulheres, que muitas vezes cuidamos só do outro e esquecemos de nós! Nosso instinto de maternidade nos faz ser protetoras, amáveis e sempre preocupadas com o outro, esquecendo muitas vezes de nos amar. Vamos reafirmar o nosso compromisso de cuidar de nós mesmas, de se amar, de nos sentir fortes e bonitas sempre!

A Prefeita falou do compromisso de buscar parcerias para fortalecimento das políticas públicas voltadas a mulher. O evento também contou com o carro amigos do peito equipado para a realização de mamografias, as mulheres presentes também puderam saborear um delicioso e saudável café da manhã.

É cuidando da mulher que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!