SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ PARA TODAS AS MULHERES DO MUNICÍPIO

Na Manhã de Hoje (08) de março a DIA INTERNACIONAL DA MULHER a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu um café da manhã para todas as mulheres da cidade.

A Secretária Municipal de Saúde Kledyanne enfatizou a importância deste dia e agradeceu pela presença de todas, cerca de 80 mulheres participantes no evento, que contou com a presença de toda a equipe da Saúde.

A Prefeita Ana Maria também comemorou com muita alegria e foi surpreendida pela equipe da Secretaria Municipal da Assistencia Social, CRAS e SCFV sob o comando da Secretária Lucineide e a Assistente Social Narjara com uma surpresa a todas as mulheres que trabalham na sede da Prefeitura Municipal onde posou para foto e parabenizou cada uma.

É implementando a Saúde da Mulher que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos.