SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE DIA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE CUIDADOS CONTRA O CÂNCER DE PELE – DEZEMBRO LARANJA

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na hoje o dia de prevenção e conscientização contra o Câncer de Pele alusivo a Campanha Dezembro Laranja. O evento intitulado ” Vamos Conversar?” Foi realizado na sala de recepção do Centro de Saúde Dr. Juarez Saraiva Maia e contou com a orientação do Médico Dr. George Oliveira e da Assistente Social Maria da Conceição que orientaram a todos os presentes sob os cuidados com a proteção da pele.

A Secretária Kledyanne que também participou do momento explicou a preocupação da gestora do município Ana Maria com a prevenção contra o Câncer em suas diversas manifestações e em especial com o Câncer de Pele que é bastante comum em virtude do calor excessivo e da grande exposição ao sol por por parte dos pacientes.
Após o momento de conversa e orientações o médico realizou um mutirão para retiradas de sinais em todos os pacientes que apresentaram esta necessidade.

É cuidando do nosso povo que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!