SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE ENCERRAMENTO COM GRUPO DE HIPERDIA – HIPERTENSÃO E DIABETES

A Secretaria Municipal de Saúde realizou hoje o último encontro do ano de 2019 do grupo de hiperdia do município, o evento ficou sob responsabilidade da fisioterapeuta Aline que promoveu atividades corporais e orientou sob a prática de exercícios voltados a saúde.
O grupo é formado por pacientes vítimas de doenças crônicas como hipertensão e Diabetes que são acompanhadas periodicamente pela equipe da ESF.

A Secretária Kledyanne enfatizou que além do atendimento e tratamento, esses pacientes tem também um acompanhamento de perto para que possam ser orientados a viver uma vida mais saudável com a orientação dos profissionais de saúde.

É promovendo Qualidade de Vida que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!