SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE EVENTO DE ENCERRAMENTO OUTUBRO ROSA

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Saúde realizou hoje o evento de encerramento da Campanha Outubro Rosa que marca a prevenção contra o Câncer de Mama. Durante todo o mês de outubro e se estendendo até hoje 06 de novembro, a equipe da Secretaria de Saúde realizou ações alusivas à campanha do outubro rosa, para prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.
Foram ofertados exames citológicos, ultrassonografia mamária e mamografias para todas as mulheres do município.

O evento de encerramento contou com a presença de todos os profissionais de saúde, das mulheres do município e contou com uma palestra do Médico George Oliveira e da Enfermeira Lorena.

É cuidando da saúde do povo Saojoseense, que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!