SETEMBRO AMARELO: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZAM PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

As Secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social realizam conjuntamente a palestra de abertura alusiva ao Setembro Amarelo: mês de conscientização sobre o suicídio.
A Palestra foi ministrada pela Psicóloga Rayslla Saraiva que de maneira super dinâmica apresentou causas e situações de atenção com as pessoas acometidas de problemas psicológicos.
A Palestra contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas, todos funcionários do município de São José do Brejo do Cruz e aconteceu no auditório da Prefeitura.
A Prefeita Ana Maria fez a abertura do evento que contou ainda com a participação dos Vereadores Hércules e Gledson.
Também atuaram diretamente na parceria para a realização da palestra o CRAS, a Secretaria Municipal de Educação e os mobilizadores do Selo UNICEF.

O ambiente do auditório estava todo decorado com a temática da campanha, um trabalho realizado pela equipe da Saúde Iranilma, Maria Alice e Francimária e pela Equipe do Servico de Convivência e Fortalecimento de Vinculos Franciliane, Glorinha, Cida Santos, Cida Silva, Kalynne, Vanessa, Do Céu, Ana Paula  com o auxílio da Assessora de Comunicação Tamires Adivia.
Por fim a Psicóloga realizou um debate onde muitos servidores puderam apresentar suas experiências e finalizou com uma dinâmica interativa. A Palestra foi um sucesso!

É promovendo as campanhas de conscientização que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!