SIC – Serviço de Informação ao Cidadão

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

O SIC é o Serviço de Informação ao Cidadão, através dele qualquer pessoa, física ou jurídica pode solicitar informações ao órgão, seja através do E-SIC, Serviço On-Line disponibilizado para que o cidadão solicite e acompanhe suas solicitações através do site, ou seja através do SIC convencional, preenchendo um formulário próprio para solicitação de informações e entregando na sede do Órgão, recebendo um número de protocolo e podendo receber sua resposta por correios, ou retirando no próprio órgão, para isso o cidadão deve especificar claramente suas solicitações e aguardar o prazo legal para o recebimento das respostas solicitadas.

Para solicitar informações diretamente no órgão, dirija-se até a sede da Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz, situada à Av. Fundador Saraiva Leão, 192 – Centro – São José do Brejo do Cruz – PB , e entregue sua solicitação no setor do SIC, se desejar leve o formulário de solicitação disponibilizado aqui.

WhatsApp Image 2016-08-30 at 11.47.24

Hércules Carlos de Almeida