TCE-PB APROVA POR UNANIMIDADE AS CONTAS DO EXERCÍCIO 2018 DA PREFEITA ANA MARIA MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ

Na tarde de hoje, no plenário do Tribunal de Contas do Estado da Paraiba foi apresentada e votada a Prestação de Contas da Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz do exercício 2018, que tem como gestora a Senhora Ana Maria da Silva Oliveira sendo aprovada por unanimidade pelos membros da corte.
Além da abordagem sobre as contas os conselheiros elogiaram a gestão do município pelos seus investimentos na área de educação e principalmente na de Saúde, pela excelente gestão dos recursos públicos e pela eficiência da gestão.

A Prefeita Ana Maria que fez questão de acompanhar tudo de perto no Plenario do TCE juntamente com a Tesoureira Andreza Resendes, a Contadora Maria Vitória e sua assessoria jurídica falou emocionada para nossa equipe: ” A cada momento em que se põe em avaliação nosso município eu fico emocionada, nervosa e ansiosa, pois o povo me elegeu para fazer o certo, administrar bem o patrimônio público para todos! Nossa gestão tem se destacado em todas as áreas, mas faço questão de frisar o trabalho da saúde em prol de toda população, o trabalho da assistência social no atendimento dos mais carentes, trabalhando para o Povo! São José é uma cidade pequena que sobrevive apenas dos recursos públicos e se a gente não economizasse aqui e ali, não conseguiríamos chegar a esse resultado! Tenho certeza que essa felicidade que sinto agora é sentida por todos os munícipes que quer ver sua cidade crescer, por todos aqueles que fazem parte da nossa gestão seja efetivo ou comissionado porque é nossa prioridade o pagamento em dia do servidor! Hoje agradeço a Deus por poder construir um legado de bem e de boas ações para essa cidade que tanto amo e agradeço ao povo por acreditar nessa mulher honesta, guerreira e trabalhadora”. Afirmou a Prefeita.

É construindo um política pública eficaz que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!