TRILHA DA AMIZADE PROMOVE VERDADEIRO INTERCAMBIO ENTRE OS MUNICIPIOS VIZINHOS

No ultimo sábado dia 15, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo realizaram a VIII Trilha da Amizade. A saída foi da frente da Igreja de São José e contou com a presença da Prefeita Ana Maria fazendo a oração de abertura, a prefeita também recomendou aos motoqueiros de São José e das cidades vizinhas de Brejo do Cruz e Jardim de Piranhas que promovessem ações de respeito e educação ao visitarem as cidades que estavam na rota do evento.

O evento contou com a participação de cerca de 150 pessoas e passou pelas cidades de Belém do Brejo do Cruz-PB, Messias Targino – RN e Janduis – RN, contou ainda com carro de apoio, mecanicos, tecnicos de enfermagem e ambulancia em todo trajeto.
Na cidade de Janduis – RN os motoqueiros foram recepcionados na Casa da Musica pelo Prefeito e a Secretaria de Educação da cidade, nas demais cidades por municipes locais com paredões de som móveis.
O Vereador Hércules Maia que esteve presente nas cidades agradeceu a receptividade de todos juntamente com o Secretario de Cultura Adalberto Saraiva.
O evento arrecadou diversos quilos de alimentos com a teoca das camisetas que serão transformados em cestas basicas e distribuídos aos mais necessitados.

É promovendo Esporte e Cultura que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!