José Maria Gomes dos Santos – SECRETÁRIO

Rua Marinheiro Saldanha – s/n – Centro – São José do Brejo do Cruz PB

e-mail:
pmsaojosebc@bol.com.br

Tel: (83) 9 96216364

MISSÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E TURISMO

“ Sonho que se sonha só é sonho, sonho que se sonha junto é Realidade”, é impossível nos dias atuais pensar no trabalho isolado e individualista. É inato do ser humano viver em grupo e se relacionar, produzir e cultuar. O ser humano possui a necessidade de se expressar, de ser, poder, querer e fazer.

Precisamos reaprender a trabalhar em equipe e fazer do problema do nosso meio o nosso problema, motivar e mobilizar os grupos, sensibilizar e buscar a melhor maneira de promover práticas sociais saudáveis, que resgatem nossos costumes e tradições, que venham a abolir as mazelas que assolam nosso povo.

A cultura de Paz e a efetivação da vida em harmonia, a campanha do amor e da Paz não pode ser mais sonho. Mais importante que sonhar é agir! Precisamos fazer dos sonhos Realidade, ao mesmo tempo, precisamos enxergar a realidade do povo Sãojoseense, carente de lazer e de atenção, carente de práticas saudáveis de saúde, carente de um acompanhamento esportivo efetivo e especializado, carente de afeto e de lazer, carente de folclore e de cultura.

Nosso povo tem história, tem nome e sobrenome, tem traços e marcas, tem passado presente e futuro! E para que venhamos a ter um futuro, precisamos salvar a identidade do nosso povo: ACOLHEDOR, HUMILDE E GUERREIRO!

A Cultura, o Esporte e o Turismo aliados aos outros setores da administração pública, necessitam de políticas que combatam às Drogas, à Violência , a Prostituição, ao Trabalho Infantil, as doenças e agravos não transmissíveis, a criminalidade, ao empobrecimento Cultural e a destruição do patrimônio material e imaterial.

O Futuro já começou! Juntos faremos do sonho Realidade!

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTES E TURISMO
“A diversidade Renasce Aqui!”

EQUIPE DA SECRETARIA

Secretário Adjunto: Gerber Gabriel Saraiva Maia Gadelha

Coordenador de apoio Administrativo Cultural e Turístico: Annetilha Priscila da Silva Lino

Coordenador de Apoio ao Esporte: Denilson Ferreira Aguiar