A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz, através da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Urbanos e da Secretaria Municipal de Agricultura vem realizando um importante trabalho na melhoria de açudes para aumentar a segurança e o risco de arrombamento, melhorias de estradas e ruas sem pavimentação para possibilitar a acessibilidade, abertura de sangradouros e reparo de pequenos açudes arrombados pelas fortes chuvas já ocorridas em todos os cantos do território Municipal.

O Secretário de Transportes João Paulo Resende juntamente com o Secretário de Agricultura Carlos Braga informaram que os serviços estão sendo realizados por ordem de prioridade e urgências, mas que o agendamento está disponível nas respectivas secretarias para todo o cidadão que necessitar.

Na última semana foram realizados melhorias no açude da Malhada da Areia, no açude do Poço da Cruz, na estrada que passa por cima da parede do açude do Baião, no açude Sítio Malhada da Areia II, no açude do sitio Olho D’Água I e em diversas ruas da zona urbana, além dos cortes de terra que continuam acontecendo.

É trabalhando em prol do povo que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos !