• Post category:Geral

A Prefeita de São José do Brejo do Cruz, Ana Maria da Silva Oliveira, a Vice Prefeita Ráfia Maia juntamente com o Meritíssimo Juiz Renato Levi da Comarca de Catolé do Rocha – PB e o Procurador do Município de São José do Brejo do Cruz Dr. Evaldo Solano visitaram as instalações do Posto Avançado do Tribunal de Justiça que será inaugurado na próxima quinta (21).
O Posto Avançado PAJT trará inúmeros serviços do Tribunal de Justiça da Paraíba para São José do Brejo do Cruz afim de que se estreite as relações do povo com o Poder Judiciário, além de dar celeridade aos processos e a possibilidade de realização de audiências e juntadas de documentos nesses espaços através da prestação de serviços em loco.
A Prefeita Ana Maria falou do importante passo que o município está dando, sobretudo da importância de ter as três esferas de poder instaladas no município, e que também pretende nesse mesmo espaço estender para o atendimento aos serviços do INSS e da Receita Federal.


O advogado e Procurador do Município Evaldo Solano e a Prefeita Ana Maria, foram os articuladores que atuaram entre os poderes para que esse feito acontecesse.

Dr. Evaldo parabenizou ao Juiz e a Prefeita pelo tão importante feito para o povo de São José do Brejo do Cruz.

São José do Brejo do Cruz uma cidade cada vez mais eficiente!

ASCOM GABINETE DA PREFEITA