A Prefeita Ana Maria da Silva Oliveira, participou na manhã de hoje da abertura da campanha de vacinação contra o COVID-19 que foi realizada as 09h, na Unidade Básica de Saúde de São José do Brejo do Cruz com a presença da Secretária Municipal de Saúde Kledyanne Cristina, da Enfermeira Lorena e outros profissionais de saúde.

A abertura da campanha se deu com a aplicação da primeira vacina na Técnica de Enfermagem Maria de Fatima Teixeira, servidora que já atua na função a 18 anos e faz parte da linha de frente do combate ao COVID-18.

A Prefeita falou emocionada levando uma mensagem de fé e motivação a todos os munícipes que acompanharam o momento através da transmissão ao vivo  nas redes sociais.