A Prefeita Ana Maria recebeu na manhã de hoje (25) em seu Gabinete na Prefeitura de São José do Brejo do Cruz o Prefeito de Brejo do Cruz – PB Dr. Tales.

Na oportunidade os dois conversaram sobre os desafios das cidades pequenas, o potencial turístico, as possíveis parcerias e sobre a situação referente ao combate ao COVID-19 e na pactuação de ações e atendimentos de saúde .
A visita que entrou pelo período da tarde também tratou de parceria nas áreas da Assistência Social e Infraestrutura.
Agora mais do que nunca é necessário a união de todas as cidades circunvizinhas, Brejo como cidade mãe está de braços abertos para atender o povo de São José do Brejo do Cruz, afirmou Tales.
A Prefeita Ana Maria falou da rotina de trabalho e planejamento do seu governo, ressaltando que um dos pontos fortes é sua presença assídua diariamente na Prefeitura. ” Hoje dia 25, já pagamos servidores, assessorias, parte dos fornecedores e o INSS integral”, afirmou a Prefeita.
Temos trabalhado para gerar oportunidades, sem.duvida nenhuma o apoio entre as cidades vai favorecer muito o progresso de ambas, concordaram os gestores.
O Prefeito de Brejo do Cruz foi recepcionado pela Prefeita Ana Maria, a Secretária de Saúde Kledyanne Cristina, o Ex-Vereador e Assessor Hércules, a Secretaria de Finanças Andreza Ruanna, a Tesoureira Andreza Resendes e demais funcionários da Prefeitura.