A Prefeita Ana Maria da Silva Oliveira, reuniu-se na manhã de hoje (5) com a equipe administrativa da Prefeitura de São José do Brejo do Cruz: Secretários, Secretários Adjuntos, Coordenadores e Diretores Escolares para definição de metas para atendimento ao Plano de Governo da Gestão 2021 a 2024.

As nomeações para os cargos foram realizadas logo no primeiro dia útil do ano, 04 de janeiro, e hoje a prefeita convocou os servidores investidos no cargo de comissão para dar o direcionamento a gestão e falar sobre as atribuições de cada pasta que ficaram assim distribuídas:

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO: José Erivan Gomes de Oliveira

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE: Kledyanne Cristina da Silva Gomes

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: Edineuma Vital Fernandes

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE: Carlos Braga de Andrade

SECRETARIA ESPECIAL DE APOIO AO GABINETE: Thaysi Saraiva de Oliveira

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E TURISMO: José Maria dos Santos Gomes

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA: Antonio Marcos Targino Dantas

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS URBANOS: João Paulo Saraiva de Resendes

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: Cristina Roberta da Silva Oliveira

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS: Roberta Jacqueline Saraiva Azevedo

TESOUREIRA: Andreza Dantas de Resendes

Dentre muitos assuntos abordados a Prefeita enfatizou que fechou o ano sem dever a ninguém e co dinheiro em caixa, e que inclusive já tem garantido os recursos para pagamento da folha total de janeiro.

Participaram ainda da reunião os Secretários Adjuntos de cada pasta, os Coordenadores Leandro Brito da Secretaria de Obras e Thalis Anderson do Gabinete da Prefeita, além das Diretoras da Creche Adriana Patricia e Vice Gianna Lino, e da Escola Placido Luciana Candido e Vice Jonigledson Lima.

ASCOM GABINETE DA PREFEITA