A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo realizou hoje(01) o I – TRILHA BIKE.
O evento teve início às 05h reunindo diversos ciclistas e percorreu parte a zona rural da cidade chegando na zona urbana.
O objetivo do evento é potencializar a cultura do ciclismo como atividade cultural voltada a saúde e bem estar, e também promover o acesso a modalidade esportiva e lazer.

O Secretário Municipal da Cultura, Esportes e Turismo José Maria comemorou com alegria o sucesso do evento que foi criado já nessa gestão: “Quero agradecer a todos que participaram e colaboraram para que tudo acontecesse de forma tão grandiosa, principalmente e especialmente a Prefeita Ana Maria que incansavelmente vem fazendo muito para o nosso esporte”, afirmou o secretário.

A Prefeita Ana Maria que esteve no evento juntamente com alguns familiares, secretários e Vereadores explicou o quão grande é a prática do esporte, seja para lazer ou para promoção de Saúde ao mesmo tempo que parabenizou a equipe da Secretaria Municipal de Cultura pelo empenho.