A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz, divulgou no final da tarde de hoje (04), uma Nota de Esclarecimento quanto a quantidade de doses e número de vacinados em âmbito municipal.

A ação deu- se mediante a veiculação da matéria realizada no dia 02 de fevereiro de 2021, onde o programa “JPB 2º Edição” veiculado na TV Cabo Branco, noticiou que várias cidades do estado da Paraíba, dentre elas o Município de São José do Brejo do Cruz, teriam registrado mais pessoas vacinadas do que doses recebidas da vacina contra o coronavirus, segundo o sistema de informação nacional de vacinação, divulgado por meio da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba.

A Prefeita Ana Maria, imediatamente ao tomar conhecimento da matéria, acionou a equipe da Secretaria Municipal de Saúde através da Secretária Kledyanne Cristina  e a Assessoria Jurídica do município para que esclarecesse o fato a população através de Nota de Esclarecimento.

CONFIRA A NOTA DE ESCLARECIMENTO NA ÍNTEGRA:

” Nosso Governo é pautado na transparência e na legalidade dos fatos e ações, jamais poderia deixar de prestar o esclarecimento necessário ao povo que confiou em mim e em minha equipe. Nosso povo merece respeito, como também a devida informação clara e transparente de todos os nossos atos”. Afirmou a Prefeita.

O Escritório Alves Moreira Advogadas  que presta assessoria ao município, informou que foi solicitado o direito de resposta a emissora de televisão TV Cabo Branco filiada da Rede Globo na Paraíba e esta aguardando o contato da mesma.