A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz foi a primeira e única prefeitura da Paraiba a enviar o SIOPE e está entre os 06 municípios que enviaram a Declaração de Contas Anuais – DCA, foram muitos dias de tentativa para conseguir o envio com sucesso.
O feito foi possível devido o trabalho conjunto realizado pela Empresa Vitorias Contabilidade, a Contadoria Maria das Vitorias e sua equipe juntamente com a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças juntamente com a Secretaria Municipal de Administração.
A Secretária de Planejamento Andreza Ruana falou da importância do trabalho de planejamento e transmissão de dados que é feito em tempo real, como também da transparência do uso do dinheiro público: ” Aqui a gente planeja, lícita, executa, paga e presta conta de maneira transparente e organizada. A união faz o trabalho acontecer com eficiência.”
A Prefeita Ana Maria comemorou com alegria o fato: “Estou muito feliz, pois apesar de saber que é obrigação do município, fazemos tudo no tempo certo, trabalhando com responsabilidade e zelo ao bem público.