A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz intensificou na tarde de hoje as ações de combate ao COVID-19 com a implantação da barreira sanitária na entrada da cidade, com blitz educativa e informativa.

Na oportunidade também foram realizadas verificação de temperatura corporal, distribuição de panfletos, distribuição de Máscaras e desinfecção dos pneus dos veículos.

A ação que será realizada todos os dias das 06 às 18 horas, contará com a Equipe da Saúde, Vigilância Sanitária, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate à Endemias dentre outros auxiliares servidores municipais devidamente equipados com Equipamentos de Proteção Individual, sob orientação da Enfermeira Lorena e a Secretária Municipal de Saúde Kledyanne Cristina.

É cuidando da saúde do povo e prevenindo contra a COVID-19 Que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!