A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz-PB, realizou na manhã de hoje, dia 28 de outubro de 2021,  um Café da Manhã de Confraternização em comemoração ao Dia do Funcionário Público.

O evento aconteceu no salão da Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz, obedecendo os protocolos do uso de máscara e higienização com álcool gel.

A Prefeita Ana Maria levou sua mensagem como Gestora e também servidora pública aos presentes, enfatizando a responsabilidade e eficiência da equipe que coloca o município de São José do brejo do Cruz-PB, como cidade referencia na região: ” Nossa cidade é uma cidade de referência na nossa região pela implementação das políticas públicas e eficiência de gestão, isso é resultado de um trabalho em equipe onde vocês são a peça mais importante.” afirmou Ana Maria.”

A Prefeita Ana Maria tem valorizado o servidor público, com o salário sempre pago antes do dia e a atualização anualmente no Plano de Cargo e Carreira para que não haja défice inflacionário no salário dos servidores.

Participaram do evento o Ex-prefeito Neidinho, o Vereador Biró, a Vereadora Lucineide, A vereadora Carla Tatijane e o ex-vereador Hércules