A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social realizaram a VIII – Conferência Municipal de Assistência Social com o tema ASSISTÊNCIA SOCIAL: ” Direito do Povo e Dever do Estado, com Financiamento Público, para Enfrentar as Desigualdades, e Garantir a Proteção Social”.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Mário Valdemar Saraiva Leão Filho e contou com a presença da comunidade, conselheiros, funcionários municipais e vereadores.

A acolhida que os serviços assistenciais levam às famílias nos momentos que mais precisam é o diferencial para que o trabalho realizado seja essencial, por isso é tão importante discutir e planejar, mais importante ainda é implementar e fazer com que essas ações cheguem a toda população. Afirmou a Prefeita Ana Maria.