A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz distribuiu nesta terça e quarta feira 1 tonelada de peixe e cestas básicas para população da zona rural e urbana.
A ação já está sendo realizada pela quinta vez e faz parte do Plano de Ação da Secretaria Municipal de Assistência Social.
A Prefeita Ana Maria enfatizou a importância desta ação: ‘ Não é propaganda! Estamos fazendo o que fazemos há 5 anos na Semana Santa e eventualmente durante todo o tempo que estamos na gestão do município. Nós chegamos a todos que tem necessidade, entendemos que é um ato de humanidade, afirmou a Prefeita.

CONFIRA TODAS AS FOTOS:

[smartslider2 slider=”6″]

A entrega dos alimentos foi realizada nas residências dos munícipes respeitando as recomendações das autoridades de saúde e da OMS, como também, os padrões de higiene e conservação dos alimentos.

É importante ressaltar que o peixe foi adquirido junto aos pescadores da cidade e pescado nos reservatórios de água da cidade.
Mais que uma ação de Assistência Social, a doação dos peixes e alimentos, estimula a econômia e garante o alimento na mesa dos Sãojoseenses.