A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz, a algumas semanas vem promovendo implantação de jardinagem nas praças e canteiros municipais afim de tornar os lugares mais bonitos e atrativos.

Na última semana a equipe de jardineiros da Secretaria Municipal de Agricultura, sob orientação do jardineiro Magno Martins.

Esta semana os jardineiros fizeram o plantio da Praça Carlos André, na entrada da cidade, criando canteiros decorativos com plantas de alta resistência doadas por populares e o letreiro com o nome da cidade ganhou por trás uma cerca viva para deixar mais belo ainda o seu visual.

É importante ressaltar que toda jardinagem está sendo executada com a doação de mudas de plantas ornemtais feitas pelos munícipes, assim saindo a custo zero, aproveitando também o tempo chuvoso para economizar nas despesas dos cuidados e irrigação.

É deixando a cidade mais bonita que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos.