Nos últimos dias em reunião com a Prefeita Ana Maria o Procutor Cultural Hércules Carlos de Almeida firmou a parceria com o município de São José do Brejo do Cruz para a realização do Espetáculo A PAIXÃO DE CRISTO em ruas da cidade.
O Espetáculo que foi criado no ano de 2003 por Hércules é realizado pela Prefeitura de São José do Brejo do Cruz teve sua última apresentação em 2014, de lá pra cá, a programação que é era realizada na Sexta-feira Santa passou a não integrar mais o calendário cultural, no entanto em dezembro de 2021 o proponente foi premiado pelo Edital Parrá na modalidade de Microprojetos Culturais na fase de continuidade através da Lei Aldir Blanc do Estado da Paraiba o que possibilitará a realização da apresentação esse ano.

É importante enfatizar que o estado da Paraiba está sob controle do protocolo de Enfrentamento e Combate ao COVID-19 e o Espetáculo só será apresentado caso as medidas de restrições tornem possível.