A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz juntamente com o SEBRAE realizaram na manhã de hoje a inauguração da Sala do Empreendedor, que funcionará na sede da Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz na sala da Secretaria Municipal de Administração.

Na oportunidade estiveram presentes os técnicos do SEBRAE Lucio e Eduardo, a Prefeita Ana Maria, o Secretário Municipal de Administração José Erivan, o Procurador Jurídico Evaldo Solano e os Agentes de Desenvolvimento Municipal Eliane Saraiva e Hércules Carlos.
Antes da solenidade, foi realizada uma palestra com os jovens empreendedores que pretendem se formalizar e esclarecido dúvidas a respeito da formalização e das vantagens de ser MEI.
A sala do empreendedor terá funcionamento de segunda a sexta, das 8 às 13 horas, oferecendo apoio aos Micro Empreendedores Individuais com abertura de MEI, impressão de documentação, certidões, boletos, dentre outras ações.

A Prefeita Ana Maria comemorou mais esse avanço ressaltando o potencial empreendedor do povo Sãojoseense e o compromisso da gestão em desenvolver a economia local.